Ele tá chegando!!!


(Mateus 24:33) – Igualmente, quando virdes todas estas coisas, sabei que ele está próximo, às portas.

Olá, para  todos que neste momento Você esteja bem.

mas, volto ao meu blog mais uma vez porque não pude resistir ao impulso de escrever algumas palavras de animo, consolo e  exortação,  quando falo de exortação refiro-me ao fato que me chama  muito atenção e que deveria chamar também a atenção de todos aqueles que se dizem acreditar em Deus e na sua palavra, optei por bem usar o texto Bíblico acima do evangelista Mateus que em seu livro que é o 1º do Novo testamento na Bíblia sagrada quando esse homem de Deus registra no cap. e versiculo acima esas sublimes palavras do Mestres dos mestres.

prestes atenção  mais uma vez nas palavras do Senhor {Igualmente, quando virdes todas estas coisas, sabei que ele está próximo, às portas.,} essa é a continuação de uma serie de advertência que Jesus falara na ocasião a uma multidão que o acompanhava sempre em suas diversas caminhada pelas ruas de Jerusalém  e cidades circunvizinhas, mas foi parte de varias resposta que Jesus estava dando a alguns  de seus discípulos  em particular quando lhe perguntado a cerca de sua volta e do fim do mundo, veja e leia a pergunta, (Mateus 24:3) – E, estando assentado no Monte das Oliveiras, chegaram-se a ele os seus discípulos em particular, dizendo: Dize-nos, quando serão essas coisas, e que sinal haverá da tua vinda e do fim do mundo? )   Glória  a Deus por resposta tão maravilhosa, até porque é vina da boca do  Mestre Jesus, mas, o mais interessante são as advertências  que o Senhor Jesus, Ele deixa como uma dica, é, foi essa a palavra que achei por bem colocar aqui neste texto, {DICA} pois o Senhor jesus nos da uma dica daquilo que precede,  a sua volta triunfal sobre as nuvens do seu, conforme nos é dito em  Apoc. l : 7 leiamos, – Eis que vem com as nuvens, e todo o olho o verá, até os mesmos que o traspassaram; e todas as tribos da terra se lamentarão sobre ele. Sim. Amém. , aleluuuuia, que Deus tremendo! esse Deus criador dos céus e da terra, são dicas, conselhos, advertências, exortações, admoestações, é uma paixão imensa que Jesus tem por todos aqueles que ama a sua VINDA bem proxima, me chama forte atenção no no inicio dos avisos de Jesus quando Ele diz “” cuidado para que ninguem vos engane“”, Mt. 24:4, fiz questão de sublinhar as palavras separadamente, por que é muito serio, é uma forte advertência da parte de Deus, mas quantos nestes ultimos dias que precede a volta de Jesus não estão se deixando enganar, e se deixando influnciar com os rudimentos deste mundo, quando a palavra de Deus diz em Rm. 12 : 2  – E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.,  que palavra boa inspirada pelo Espirito Santo de Deus… como Deus quer nos salvar e nos levar para Glória, e como quão boa é a Biblia como receita para esse propósito, , mas não quero me aprofundar  muito nesse tema, quero terminar por concluirnos avisos de jesus para nós, no livro em questão, digo Mateus cap. 24 em diante, a advertência é a cerca dos acontecimentos que precede a volta de jesus, ou seja, Jesus está avisando para mim, voçê e todos aqueles que querem e almejam a salvação de suas vidas, que momentos antes de sua vinda, todas as advertência que Ele falou estaria acontecendo,  A – LE- LU- I- A, meu amado, meu amigo, meu irmão, olha e tua volta, e perceba bem de perto quão precisas as palavras do Mestre dos mestres, a impressão que se tem, pelo menos essa é minha impressão, parece-me ouvir como que as pisadas de alguém que esta do lado de fora da porta prestes a bater palmas ou mesmo falar um pouco mais alto , TEM ALGUÉM EM CAAASA!!!, e o interessante é que só se tem essa impressão, ou seja só se percebe essa eminente volta se estiver realmente ligado com os céus e aguardando a sua bendita volta, que o Senhor nos ajude e nos guarde.

Eu louvo ao Senhor meu jesus pela inspiração que Ele me concede através do seu Santo Espirito para que eu escreva e digite essas palavras,

pois quando me assento defronte de meu computador, não sei o que vou escrever, só sei que sinto vontade e desejo de escrever algo da parte do Senhor para minha e tua meditação

muita paz, e fica com Deus, e até a próxima.

at.

Evaristo Eugênio Xavier.

 

 

Categorias exposição exegética das escrituras sagradas.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close